sexta-feira, 16 de março de 2007

BioLanhoso


A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, no âmbito do projecto Biologic@ - Uma Perspectiva Bioeconómica do Futuro - vai realizar de 23 a 25 de Março de 2007, no Parque do Pontido da Póvoa de Lanhoso, a BioLanhoso - Feira e Simpósio da Bioeconomia.


O desenvolvimento sustentável, assente na expansão da Agricultura Biológica e no Bioturismo, é uma estratégia de desenvolvimento que a Autarquia da Póvoa de Lanhoso vem implementando no concelho, no âmbito do supracitado projecto europeu.


Estando ciente de que esse desenvolvimento passa obrigatoriamente pela sensibilização dos consumidores e pela criação de canais de distribuição e venda, a autarquia entendeu realizar, nesta fase final do projecto, uma Feira e Simpósio subordinada a essa temática.


Trata-se da primeira edição de um evento cujos principais objectivos são a promoção e aumento da notoriedade dos produtos biológicos e do bioturismo, o intercâmbio profissional, a criação de um espaço privilegiado de informação e negócio e a prestação de informação técnica sobre a Bioeconomia.

Sem comentários: